A satisfação dos nossos clientes é nossa prioridade. Por isso, oferecemos um processo simples e transparente para trocas e devoluções dos produtos adquiridos.
Você pode escolher a forma que for mais conveniente para você:
Para que a troca ou devolução seja aceita, é importante observar:
Essa política visa assegurar a qualidade dos produtos para todos os clientes e uma experiência de compra segura e confiável. Além disso, respeitar o prazo de 15 dias está alinhado com o Código de Defesa do Consumidor brasileiro, que protege seus direitos.
Posso trocar um produto fora do prazo de 15 dias? Em geral, não. Entretanto, em casos especiais, entre em contato conosco para analisarmos sua situação.
Como será o processo de devolução por correio? Após o contato por e-mail, forneceremos todas as instruções para o envio do produto e acompanhamento do processo.
E se o produto estiver com defeito? Produtos com defeito podem ser trocados ou devolvidos seguindo as mesmas orientações, respeitando o prazo de 15 dias após o recebimento.
Seguindo essas orientações, garantimos uma experiência de compra segura e satisfatória para você. Caso tenha qualquer dúvida, nossa equipe está sempre disponível para ajudar.